ENTREGA
Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal Continental através dos CTT, de uma transportadora com Serviço Expresso na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.
O cliente terá 48 horas para reclamar ao nosso Serviço Cliente pelo telefone 239483312 qualquer anomalia com a encomenda. A Binaclinica não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte. A Binaclinica será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retratação) para os produtos que apresentem defeitos externos e que não tenha sido feita a sua reclamação no prazo de 48 horas. O direito de retratação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detetados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.
PRAZOS DE ENTREGA
Depois de efetuado o pagamento, o envio da encomenda será feito até 48 horas úteis.
Os prazos de entrega são indicativos dependendo do modo de entrega escolhido pelo cliente, e portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).
PORTES DE ENVIO
Para Portugal Continental Entrega Entrega Grátis para encomendas superiores a 1000€
Para valores inferiores a 1000€ os portes terão um custo de variável, conforme o peso da encomenda, a partir de 5,73€ + IVA.
Açores e Madeira Entrega GRATUITA para encomendas superiores a 1000€. Para valores inferiores a 1000€ os portes terão um custo variável, conforme o peso da encomenda, a partir de 8.50€+IVA.
Europa e Resto do Mundo – Por favor, envie um e-mail para bina.clinica@gmail.com
DISPONIBILIDADE
A oferta apresentada na Binaclinica está limitada ao stock existente.
A Binaclinica respeita os prazos de envio de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.
Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a Binaclinica entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de máximo 15 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível, a Binaclinica compromete-se a enviar os produtos disponíveis e oferece a "taxa de entrega" do restante da encomenda caso o produto em falta esteja indisponível por um tempo indeterminado.
A Binaclicnica pede para que o cliente escolha em substituição do produto indisponível, um produto com qualidade e preço equivalentes. Em caso de recusa por parte do cliente, a Binaclinica procederá ao reembolso total do valor do produto.